Pinte e reforme com qualidade chame a 1001 Serviços

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Boa Sorte Golden Boy da Ilha



Tudo aconteceu muito rápido, do anonimato a ídolo em poucas partidas, acompanhei todo o caminho percorrido pelo ídolo da massa rubronegra pernambucana, até os críticos gostam dele, é um cara do bem, com problemas, e quem não os têm? Mas no ataque, na hora da finalização, ah!! Vi poucos com tamanha capacidade de definição, é CRAQUE!!!

Como esse ano foi abaixo das expectativas, muito agravadas pela perda do Pai, amigo e mentor, essa perda mexeu bastante com a cabeça do jogador, que nesta temporada, fez apenas 2 gols, média baixa pra ele, que é craque, pois só no ano de 2010, Ciro marcou nada mais nada menos que 32 gols, ficou atrás apenas de Neymar e Jonas, atrás dele nomes consagrados: Diego Tardele entre outros.

O que quero é desejar uma boa sorte ao nosso eterno Golden Boy, apelido que mostra todo carinho e estima que a torcida do Sport tem pelo seu ídolo, pois estava difícil aparecer um jogador com a qualidade dele aqui depois de Juninho Pernambucano.

Ciro deixa o Sport e a torcida órfãos de Matador, nos deixa pra ganhar novos ares, dar vôos maiores e mais altos, acredito muito no talento dele, pois quando comparo com os atacantes de outros times, vejo que ele é infinitamente superior. Boa Sorte!!!!

Você que é fan de @C11ro nos siga no Twitter: @AngeloRecife

Um comentário:

  1. Há mais de 2 anos tentam trazer para o Sport um artilheiro, algum prestou??? Ainda reclamam de Ciro. Sou fã dele e torço para que ele seja o melhor do Brasil nesta posição, tenho certeza disto.

    ResponderExcluir