Pinte e reforme com qualidade chame a 1001 Serviços

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Agora vamos seguir o planejamento

Desde do inicio do ano vibrei quando se comentou que o planejamento era rejuvelecer o grupo do Sport, grupo até com média de idade muito alta, muitos jogadores acima dos 30 anos, é impressionante como não sabemos o porque o planejamento não foi levado a frente ainda sob comando técnico do Geninho, profissional de alta capacidade.

Bom foi preciso ver o Hexa ir embora, um trabalho de mais de 5 anos jogado no lixo, simplesmente porque a diretoria não teve compromisso com o planejamento em que a necessidade se  mostrava tão latente. Agora mostra-se claramente e de forma mais incisiva que iremos de fato rejuvenescer a equipe espero que o processo seja bem conduzido, que exista critérios não apenas de idade, que se dê oportunidades aos mais novos.

Em tempo circula no mercado boatos de jogadores para o Sport, tais como: Araújo, Fernandão, por favor diretoria, não vamos errar, Araújo não quer nada com a bola apenas com o dinheiro e Fernandão, é brincadeira!! Esse se diga que nada quer, a pouco tempo corrigimos um erro, com a dispensa do Romerito, que por tudo que representa para o clube não deveria nem ter sido contratado como jogador, deveria o Sport ter preservado a imagem dele como ídolo da torcida, volto a repetir: A última apresentação de Romerito no Sport na final contra o Santa Cruz foi algo lamentável, ele não tem mais condições físicas para prática do futebol em alto nível, mas é uma grande pessoa e merece nosso respeito e consideração, que seja muito feliz em outras funções no futebol, tá aí um ótimo auxiliar ou supervisor, tem todo o perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário