Pinte e reforme com qualidade chame a 1001 Serviços

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Balanço da B


Salgueiro => Foi muito bem na estréia na série B diante do São Caetano, teve problemas técnicos, pois alguns jogadores não renderam o esperado, caso do meia-atacante Robertinho, mas que no final deu tudo certo, Neco precisa abrir o olhos para o rendimento físico da equipe, no segundo tempo a equipe morreu em campo, mas foi um time com muitas virtudes, entre elas destaco a determinação tática, o time tem um desenho tático, coisas que times grandes como o Sport ainda carece muito.


Náutico => Foi mal diante da Portuguesa, que não lá estas coisas não, se o time alvirubro acerta o pé as coisas poderiam ter sido diferentes, já estão fazendo a caveira do Waldemar Lemos, que na minha visão não acrescentou nada ao Náutico, pois vi a equipe jogar como vinha jogando sob o comando do injustiçado Roberto Fernandes, acho também que ainda é cedo pra tecer maiores comentários sobre o trabalho do Waldemar, ele tem que ser avaliado com um número maior de partidas, agora é esperar que a equipe encontre forças e se reabilite diante sua torcida.


Sport => Esse deixei por último de propósito, pois venceu e não convenceu ninguém, fez um jogo fácil, enfrentou o time mais fraco dos três adversários pernambucanos, não só pela falta de tradição e estrutura do Icasa, mas porque o time é ruim mesmo!! Foi um show de horrores na Ilha, Hélio dos Anjos mais uma vez errou na escalação e depois errou novamente nas substituições, é brincadeira de mau gosto acreditar de Tadeu seja solução pro Sport, que ele seja melhor que Ruan, na pior das hipóteses é do mesmo nível, aí fico com Ruan porque é da base e valorizamos o produto da casa.
Depois o mais sério na minha avaliação, claramente o Carlinhos Bala, estava no sacrifício, mais uma vez pois jogou sem condições diante do Santa Cruz e foi colocado agora mais uma vez, depois Hélio vem a público e fala que Bala só volta quando estiver 100%, quer queimar o jogador, é?!! Sinto cheiro de desespero no ar, se eu fosse da diretoria do Sport já ia vendo o que o mercado me oferece, pois quem perdeu o Hexa foi Hélio, escalando errado e mudando pior ainda, lembram de Romerito? Pois é da final a dispensa foram 3 dias, se ele não servia pro grupo como pode ser colocado diante de uma final tão importante? Faltou no mínimo critério, pra não falar em competência, olho vivo torcida rubronegra preparem o coração, que saudades de Nelsinho Batista!!


SIGA NO TWITTER: @ANGELORECIFE

Um comentário:

  1. ANGELO FERREIRA VOCÊ NÃO PASSA DE UM MOLEQUE, SAFADO, LADRÃO.
    TORÇO PARA QUE UM DOS SEUS FILHOS OU A SUA QUERIDA ESPOSA RAFAELA TENHA UM CÂNCER TERMINAL E VOCÊ GASTE ATÉ O ÚLTIMO CENTAVO PARA SALVÁ-LOS E NÃO CONSIGA, SÓ ASSIM VC NOS PAGA O QUE ROUBOU DE NÓS.
    E VAI PAGAR TAMBÉM PELA FALTA DE CONSIDERAÇÃO PELO MICHAEL QUE ACREDITOU EM VC. SEU MAL CARATER, MOLEQUE SEM PALAVRA, SERÁ QUE A SUA CONCIÊNCIA NÃO DOI, ROUBAR O PÃO DE CADA DIA DE MUITAS MÃES DE FAMÍLIA, ROUBAR O SUOR DE PESSOAS BATALHADORAS.
    MAS PODE AGUARDAR, VC PENSA QUE VAI FICAR IMPUNE, ESPERE, POIS PARA DEUS NADA PASSA DESPERCEBIDO. ACREDITE, A JUSTIÇA DIVINA TARDA MAS NÃO FALHA. TUDO DE RUIM PARA VC E SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir