Pinte e reforme com qualidade chame a 1001 Serviços

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desespero, falácias e muita diarréia


Como todo pernambucano não gostei nada dos episódios da última semana, a semana do clássico Náutico x Sport, primeiro um monte de acusações de falta de eletricidade dentro dos vestiário da Ilha, depois grade jogada no ônibus do CNC, presidente falastrão convocando revanche para o jogo decisivo nos Aflitos, a coisa começou assim, sem controle.

No meio da semana, mais denúncias do Presidente, agora acusando o Sport de subornar o Eduardo Ramos, falando que tinha provas materiais, que tudo seria esclarecido, e blá blá blá... Carlos Alberto, não gostou nada do que escultou, precionou pelas provas, acionou o MP, e quando veio em fim o DVD, foi uma lástima, uma vergonha a um clube centenário como o Náutico, o vídeo mostra o contrário, o paimercenário oferencendo o filho, inclusive citando comparações com Káká, sugerindo valores e coisa e tal, e o suborno? Nada!! Faltou foi vergonha na cara!!

Após toda a impressa assistir a bravata de 11 minutos, todos foram questionar, cadê as provas do suposto suborno? Resposta do presidente falastrão: Não tenho provas, tenho índicios. Minha gente até quando temos que suportar pessoas com este quilate no posto mais alto dos nossos clubes, pessoas sem a menor responsabilidade dos seus atos, não podemos sair por aí disparando fél e não provar nada, isso é injusto e incompativel com o nível do campeonato PE2011, que na bola jogada está muito bom e empolgante, temos que estirpar esta qualidade de pessoas do nosso futebol, ou ficaremos eternamente relagados a papel de coadjuvantes no cenário nacional, briga de cumadres sem educação moral.

O tiro saiu pela culatra, o time do Náutico entrou descontrolado emocionalmente, com responsabilidade transferida da diretoria para os jogadores e não conseguiu o resultado dentro de campo, mais uma vez o Sport levou a melhor na decisão, provando que o melhor caminho não é jogar inverdades ao ar, no velho estilo " se colar, colou", então entendo que o castigo veio para um presidente que uma semana antes do jogo, já não acreditava num resultado positivo dentro de campo, e que hoje deve está tomando medicamentos para sua diarréia mental.

Sport foi melhor nas duas partidas, inclusive teve um gol mal anulado, mas nem precisou, deixou de usura para o eliminado Náutico, o time se comportou dignamente na decisão, se comportou como legítimo maior campeão de Pernambuco e agora faltam apenas duas partidas para realização de um sonho, espero que os Guerreiros da Ilha, tenham o mesmo ímpeto, vontade e qualidade, acima de tudo, que vençam dentro de campo.

Quanto ao Santinha, foi um prêmio para o seu técnico o avanço do Sport para a grande decisão, pois o mesmo já afirmou que o Sport é mais fácil de vencer, então vamos ver agora se ele se garante mesmo!! Se não é mais uma bravata jogada ao ar pra enganar torcedores, vamos ver se o time do Santa aguenta pressão por título, não pode tremer na decisão!! Pois vai jogar agora com um time de expressão nacional e maior campeão do Estado.

Um comentário:

  1. Caro amigo, ,na minha opinião o time do Nautico é bem melhor que o Santa, mas nem por isso será fácil ganhar deles.

    ResponderExcluir