Pinte e reforme com qualidade chame a 1001 Serviços

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O mundo mágico de Bob Fernandes e do Náutico


Amigos, juro que não entendi, e acredito que a maioria dos torcedores também não, tem uma máxima que diz: Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas Bob Fernandes, achou que poderia errar, ou melhor inventar diante do adversário, fez isso diante do Vasco e agora diante do Sport, em ambos os jogos tomou um vareio de bola.

Diante do Vasco, entrou menosprezando, colocou três atacantes e tomou apenas três gols, mas poderiam ter sido no mínimo cinco, contra o Sport, ele reinventa a invenção, e faz o time jogar com três volantes, também tomou três e poderiam ter sido mais, pelo menos ums cinco. Pergunto, quando ele vai deixar de preciosismo e fazer o fácil, o feijão com arroz, afinal de contas ele não tem o elenco que Luxemburgo, o Original e não o fake do nordeste, tem nas mãos. Fica comendo corda e tomando goleadas, esperavámos um jogo duro, mas ele facilitou e muito pro Hélio, que ao final da partida, foi respeitoso, mas não agradeceu a ajudinha do colega adversário.

O Sport por sua vez não tomou conhecimento que o adversário era o líder do campeonato, que tinha 10 pontos a frente, ou melhor hoje apenas 7, foi pra cima, abriu o jogo pelas laterais, foi outro time em relação aos clássicos, se portou de fato como maior campeão da história do campeonato pernambucano, foi agerrido, foi inteligente, aproveitou as oportunidades e converteu, quando teve de se defender até a trave recuou bola pro Magrão, que mais uma vez fez diferença, como sempre sensacional, na frente meu destaque vai pra 3 jogadores, Marcelinho Paraíba, esteve incansável, Bala o efeciente, e Ciro a Fênix, que resurgiu das cinzas e com dois chutes a gol, deixou o seu, lembrando as suas melhores fases na carreira.

Hélio, não vai ficar com inveja de Bob Fernandes, porque eu abri aqui um espaço maior nesta coluna para ele e inventa de copiar as loucuras dele, faz isso não, tá!! Faz o fácil, o feijão com arroz, aí acredito que você conseguirá atingir os objetivos que o Sport espera de você e da equipe que você comanda, ontem percebi que a torcida estava interagindo com você, te auxiliando nas mudanças, você escultou e deu tudo certo, olha aí como você foi inteligente.

O que esperar do próximo jogo decisivo, esperamos um jogo duro, e bem jogado, que o arbitro do jogo tenha pulso, que os critérios adotados sejam os mesmos para ambos os times, que não apareça negativamente como a maioria dos jogos deste estadual 2011 e que vença o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário