Arena e Homero=> Duas Coisas que não combinam Arena e Homero, esse negócio de modernizar, utilizar o espaço ocioso que hoje não rende nada ao clube, não faz a cabeça do ex- presidente, acho que ele ainda não aceitou a idéia de que, não é apelando para o passado, o legado do sapotizeiro que irá agrutinar pessoas ao redor da sua idéia, tem que ter argumento, e na falta de argumento ele passou a literalmente apelar pro passado, legado e coisa e tal. Tenho ernorme respeito pelos feitos realizado pelo Homero, acho ele emprendedor, um gestor de futebol diferenciado, mas nesse tema específico ele esta do lado errado, faltam melhores argumentos, e o pior que o bonde da história está passando na frente do Sport, e acho que o Dubeux está certissímo em entrar no bonde, modernizar e deixar o legado as próximas gerações.
Santa Cruz x São Paulo => Acho que hoje vai cair a ficha tricolor, numa analogia simples, bem parecido com que aconteceu com o Trem, aqui o bichinho descarrilhou, foi coisa séria, levaram 6, de bom só uma coisa conheceram a praia de Boa Viagem e fizeram um passeio em Olinda. O Santa Cruz está conhecendo Barueri e hoje em rede nacional pode levar um saco pra casa cheio de gols.
Hélio tá doido => Tenho uma avaliação profissional do Hélio dos Anjos, na qual o considero um bom profissional, acho que evoluiu bastante após sua ultima passagem aqui pelo Sport, chegou bem, mas agora tá com alguns conceitos que precisam ser revistos imediatamente:
1- Fabrício, quantas oportunidades ele vai dar e quantas mais Fabrício vai decepcionar para que ele entenda que o jogador em questão não merce mais nenhuma oportunidade no Sport além das que já lhe foram dadas. Hélio quem tem idéia fixa é louco, fica esperto, volta pro trilho garoto!!
2- Tadeu, esse me dá queimação no estomago quando vejo ele entrar como titular, mais uma aposta do treinador, aposta errada, o cara não tem velocidade, sua mira é horrível, truculento, não aprendeu ainda o que é linha de impedimento, jogou 75 minutos contra o Santa Cruz, e tudo que produziu foi uma cabeçada, e só, numa comparação rápida, no mesmo jogo o Pablo Pereira jogou 15 minutos e deu 3 chutes a gol, buscou o jogo, se apresentou como opção entre os zagueiros, mas essa era a proposta de jogo que o Hélio colocou pro Tadeu em todas as partidas, ser o pivô, um centro-avante fixo entre os zagueiros, e ele não vem correspondendo.
3- Ciro, nosso ex-goldemboy, vencido pela limitação pscologica, um grande jogador mas está perdido, não voltará a ser artilheiro, porque seu pior inimigo é ele mesmo, só pensa em problemas, vive os problemas em sua plenitude, e aí a cada dia vai perdendo seu espaço, antes no cenário nacional e internacional, agora local, já não consegue vaga no time titular no pernambucano, perdendo pra um jogador limitadissímo como Tadeu, aí caros amigos, vejo que seu futuro é ser dispensado ou negociado com um time sem expressão, depois é esquecimento total, onde o maior culpado foi ele próprio, ele entuou um mantra de tristeza, melancolia, durante 3 anos e agora colhe os frutos, e que frutos amargos esse, como seu caminho se distanciou de outros companheiros de seleção sub-20, tais como Neymar e Ganso. Cabeça que não pensa o corpo padece, já dizia minha vó Eurides Guedes, essa era muito sábia, bençãos minha vó!!
véio,tu consseguiu mais uma vez traduzir tudo!!!!ainda acrescento a falta de exploração dos juniores e atletas sem expressão que estao por aí afim de dar sangue!!!!vamos ver se depois do pernambucano metade sejem dispensados e enterrados!
ResponderExcluirAmigo, quanto ao Ciro acho que você está errado, o problema com ele é a falta de companheiro para acompanhá-lo pois quando Ciro faz uma jogada em velocidade nenhum jogador do time consegue acompanhar, vamos lar; Tadeu lento, Marcelinho lento e velho, Daniel lá atras, Gemano doído, Dutra atrasado e velho. Precisa citar mais alguem?
ResponderExcluirTony,
ResponderExcluirConcordo com você que o Ciro é rápido, mas quando entra em campo fica perdido, a cabeça já não execulta as jogadas com o mesmo ímpeto e qualidade de outrora, e esse banco que ele tá pegando pra Tadeu, tá durando tempo demais, porque Tadeu é muito fraco, tão fraco, que no dia que o Palmeiras empurrou ele no Sport, a torcida foi a internet agradecer a diretoria.
Surgiu um oportunidade do Ciro ser emprestado ao Atletico-MG, numa troca por Diego Renan, acho que longe da Ilha, quem sabe ele possa recuperrar seu melhor momento. Desejo sorte a ele.
Valeu Tony pela opinião.