Pinte e reforme com qualidade chame a 1001 Serviços

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A Fenix voltou


Grandes amigos!! Peço desculpas a todos que se habituaram  a ler minhas singelas e mal traçadas linhas, durante algum tempo deixem este blog orfão de pai, tivemos muitos trabalhos aqui na empresa o que me tirou completamente o tempo para realizar uma das coisas que mais gosto que é debater sobre futebol, este é um dos meus amores, amores? explico tenho muitos amores em minha vida abençoada por Deus:

O primeiro é o meu Deus, pois ele abençoa toda a minha a vida, até quando me dá umas lições para que como ser humano eu prossiga melhorando a cada dia, tudo que tenho vem Dele, meu pai, minha mãe, meus irmãos, minha esposa, meus filhos, minha empresa de pesquisa, a WmrBrasil, meu time de futebol o Sport, não posso esquece da minha segunda mãe, minha sogra dona Ildes, os boms amigos e etc...

Domingo temos um clássico que está gerando uma espectativa muito positiva, Santa Cruz e Sport, devem fazer uma das melhores partidas deste ano de 2011, falo em todos os níveis, técnico,tático e garra, tenho a convicção que será uma entrega muito grande de ambas as equipes, não consigo ver favorito, mas se tivesse que arriscar, arriscaria no Santa, e explico o porque: Tá com o boi na sombra, construiu este favoritismo ao longo do campeonato, e vejo amplas possibilidades de vitória.

Já o Sport, tem mais atletas com nome e re-nome a nível nacional, mas ainda não deu liga, não consigo ter a confiança nesta equipe, que ainda não é um time, simplesmente porque não tem atitude de campeão, vacilou diversas vezes, jogadores por muitas vezes se mostraram desmotivados, mesmo com uma folha salarial ultrapassando a casa dos 1 milhão de reais, problemas internos ao meu ver são o calcanhar de aquiles deste grupo,tais como: Preciosismo, e uma completa falta de companherismo devido aos sub-grupos formandos internamente fazem com que este grupo de jogadores não formem um time, isso aliado aos erros de gestão cometido infantilmente pelo diretores e presidente do Sport, não vou nem comentar, pois seria redundante e todos estão cansados de saber.

Pra não deixar de ser polêmico, vou expressar aqui minha opinião sobre o Tadeu, o Tanque do Parque Antártica, mas não da Ilha mais Querida, meu Deus!! Quando vão entender que jogador pesado, sem habilidade, sem velocidade, truculento e que tem péssima pontaria, nunca pode ser colocado no ataque, Adriano  fizeram um só e depois acabou!! Estamos recuperando o refugo do Palmeiras, já erramos tanto e continuamos errando, servido de clínica de recuperação pra jogador fraco, já passaram por aqui, Guto e Eliandro, é o mesmo estilo, faz calo na vista vê a ruindade do cara e pior ele tá como titular, tá aí mais um ponto negativo no time do Sport, joga sempre com 1 jogador a menos.

De qualquer maneira é bom voltar a interagir com vocês, fiquem a vontade pra concordar ou descordar das minhas opiniões, o canal aqui é democrático acima de tudo, e paz na Ilha, antes, durante e depois do clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário