Nosso público, é maquiado, é muito fácil dar ingressos e fazer pessoas irem aos estádios, quero ver vender por preços justos, criar cultura de ir as praças de esportes e pagar por isso, criar um perfil de consumo e consumidor. Vejo é o TCN alimentando vândalos, os maloqueiros, os arruaceiros e vejo mais, a cada dia que passa as familias longe dos estádios, eu por exemplo tenho 2 filhos, rubro-negros doentes, mas que nunca foram ao estádio da Ilha, e falo porque, la dentro tem segurança, mas o perigo é o antes e o depois do jogo, cadê segurança, se as ruas estão tomadas por vândalos que não pagam ingressos e partem para violência, isso é fato.
Acho que o governo estadual tem que subsidiar esportes menos favorecidos, e se for subsidiar futebol profissional que faça isso no interior para criar torcida e dotar os clubes de estrutura, os três grandes da capital tem que crescer ou irão perecer com seus modelos de gestões atrasados e soluções financeiras da época de D João II, o mundo evoluiu e os modelos de gestão de futebol também, vejam ação de marketing do Flamengo para ter Roanldinho Gaúcho:
- Passei um tempo, como muitos criticando a demora na decisão do Ronaldinho Gaúcho, e falei um monte de bobagens sobre ele, mas a pouco entendi o porque de toda a demora e do uso da imagem de vários clubes grandes do cenário nacional, simples: Buisiness to buisiness.
Entendam, durante esta indecisão, o nome dos clubes citados na negociação e do atleta, estava super-exposto na mídia, levaram isso até o ponto máximo. Agora estão obtendo o retorno da exposição de mídia, só em acesso a página oficial do site do Flamengo, foram 1,5 milhões de cliques únicos, ou seja não contam as pessoas que entraram durante o dia mais de uma vez na página para se manter atualizado com novas informações, na última terça-feira 11/01 foram 500 mil cliques únicos, cada internauta torcedor acessou em média mais de 3 conteúdos, ou seja o Flamengo através da seu Marketing vendeu espaço publicitários durante esta negociação e obteve sucesso absoluto.
Em quanto isso, a Olinpikus ganhou tempo para confeccionar as camisas número 10 para por à venda, que esgotaram completamente ontem 11/01, num único dia venda eles não sabem nem quantas camisas foram vendidas, mas o site oficial do clube continua faturando com vendas on line, e a fábrica com a linha de produção a pleno vapor para suprir a enorme fila de espera.
Isso é um exemplo de modelo de gestão moderna, sem dependência de governos ou coisas parecidas, os clubes são empresas e precisam modernizar seus modelos, será que o mundo todo está errado, só Pernambuco tá certo, somos arcaicos, estamos envelhecidos administrativamente falando, temos que tomar um choque de modernidade, vamos copiar o que é bom, pelo bem do nosso futebol.
ASSINO EM BAIXO EM TUDO!!!TBM TEMOS QUE MODERNIZAR NOSSO LEÃO,O MARKETING E OS PRODUTOS SÃO FRAQUISSIMOS!!!!TRABALHO COM DESENHO E QUANDO VEJO OS PRODUTOS DO SPORT FICO DECEPCIONANDO COM O MAU GOSTO DE ESTAMPAS E VARIEDADES DE PRODUTOS!!!!GUGA BAYGON
ResponderExcluirGuga,
ResponderExcluirConcordo com vc, trabalho com pesquisa de mercado e ainda não sei como profissionais de marketing, não encontram soluções adequadas para nosso time, só penso que a diretoria não dá respaldo a novos conceitos. obrigado pela participação!!!