Torcida do Inter comparece a exibição de filme 'Absoluto', sobre o bi da América(Crédito: Lucas Uebel/VIPCOMM)
Gente, não sei o que acontece no departamento de marketing do Sport, sempre tive minhas opiniões pela falta de atuação em ações que tragam retorno rápido, ações de pouco custo, quem tem mais 3 milhões de público consumidor tem que inovar, modernizar as formas comerciais e elas são inifidáveis ... Vejam o exemplo mais uma vez do Internacional de Porto Alegre, no último dia antes de viajar para disputar o mundial, transformou seu estádio na maior sala de cinema do mundo e os torcedores foram assistir ao filme que possibilitou que isto acontecesse, o filme da conquista da Libertadores, simples né e eficaz também, pois foram 27 mil espectadores, o maior público numa sala de cinema de uma só vez no mundo.
Nós aqui não conseguimos avançar nem numa campanha de sócios, onde todos os moldes foram testados e aperfeiçoados por outros clubes, é só copiar o que tem de bom lá e adaptar o produto as necessidades locais, o Ceará fez isso e hoje colhe os frtuos tem mais de 20 mil sócios em dia, como pode isso acontecer com uma torcida infinitamente menor que a do Sport? Tenho certeza que Gustavo Dubeux, já deve estar pensando nisso, pois estas ações irão ajudar a encher os cofres do clube e ajudar nas contratações e manutenção do elenco.
Bom ter teus comentários aqui, como sempre muito eloquentes, aqui falta cultura de marketing e vontade politica, pois se chamar a torcida e criar um projeto para interagir com ela, com certeza as coisas mudam 1000%, porque há espaço para isso.
ResponderExcluirFalta arregaçar as mangas e trabalhar, dar autonomia aos departamentos, que deveriam ser geridos por profissionais da área, com metas claras e monitorados os resultados, como em qualquer empresa, é isso que eles não enxergaram ainda, clubes são empresas e ponto final.
MUITO BEM FRISADO!!!TEMOS UMA HORRIVEL FRENTE DE MARKETING OU MELHOR DIZERMOS ,NEM TEMOS!!!VAI NA LOJA E VCS VERÃO A POUCA VARIEDADE DE PRODUTOS,MÁ QUALIDADE,FORA ISSO O MAL GOSTO DE ESTAMPAS E NADA DE ATRATIVO PARA NOVOS SÓCIOS!!!!É HORA DE PENSAR GRANDE,COMO TIME GRANDE E SE MODERNIZAR!!!!GUGA BAYGON
ResponderExcluirGuga, isto que você está citando em seu comentário eu pessoalmente já constatei, como os produtos lincenciados poderiam ter uma qualidade infinitamente superior ao que hoje eles tem, e pior são poucas as opções, é aquilo e aquilo mesmo. Valeu o comentário e espero por mais, vamos movimentar o Sport com idéias.
ResponderExcluir