Pinte e reforme com qualidade chame a 1001 Serviços

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Venceu e Convenceu?

Temos o que comemorar na série B, pela primeira vez numa rodada, os 3 clubes venceram seus jogos, mas pergunto: E o futebol apresentado convenceu?

O Sport => Para mim, não convenceu, teve momentos que eu pensei que a defesa iria entregar o jogo e não tentem me convercer que o Barueri é um time de respeito, porque passou os 95 minutos de jogo pedindo pro Leão da Ilha enfiar uma goleada, o que não aconteceu e pior, por muito pouco não empata o jogo, agora faltam 9 vitórias entre o Sport e a série A, ainda não estou convencido, tô frio, frio, esse grupo não merece confiança.

O Timba =>  Este venceu na raça de sempre, na vontade e compromisso que o grupo tem com seu técnico, diretoria e torcida, e isso não esconde os defeitos o grupo é limitado, mas contorna tudo com muita força de vontade, por isso tenho quase convicção que irá subir este ano.

Salgueiro =>  Este venceu, porque não tinha outra saída, o Duque de Caixias é fraco demais!! Mas vamos e convenhamos foi o pior jogo de 2011, pense numa coisa horrível de ver, como diz Milto Leite: UM SHOW DE HORRORES!! QUE BELEZA!! O time salguerense não precisa mas convencer ninguém, já caiu e pronto.

Siga no Twitter: @AngeloRecife


Nenhum comentário:

Postar um comentário