Pinte e reforme com qualidade chame a 1001 Serviços

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A “SORTE” TEM CORES VERMELHA, PRETA E BRANCA.


Pense num clássico disputado, um tempo foi do Sport e o outro foi do Santa Cruz, inegavelmente o Santa fez o que todos esperavam, iniciou o jogo jogando lá a tráz, encolhidinho e esperando as oportunidades de contra-ataques, da maneira que jogou todo o campeonato, e contou com ajuda do juiz, que sinceramente foi determinante na partida, muito fraco como eu já esperava, deixou de dar dois cartões vermelhos a Thiago Matias, foi frouxo, e mais uma vez põe em cheque a capacidade técnica  e credibilidade dos árbitros estaduais e mancha o campeonato Pe2011.

Pra mim Zé Teodoro, foi mais inteligente que Hélio, que mais uma vez escalou errado o time do Sport, não sei quais os critérios que o treinador rubro-negro utiliza para escalar a equipe, erra quando não prioriza as características do time adversário, o time do Santinha é veloz, e como pôde escalar um trio de zagueiros lentos como: Igor ( sempre vacilando e lento ), Tobi não é zagueiro, para essa posição precisaria ter mais velocidade, é um bom destruidor de jogadas, mas peca na recomposição, Alex Bruno, o melhor da zaga, mas fica inseguro quando tem ao seu lado Igor, porque Montoya não entrou? O que falta para o treinador do Sport enxergar isso!! Pensei em fazer uma análise das substituições erradas, mas preferi escalar o time que foi a campo e pontuar.

Magrão ( levou os gols que tinha de levar, culpa da zaga lenta do Sport, nota= 7 )
Renato ( Sinceramente, é muito fraco, não é jogador pro Sport, nota= 2 )
Igor ( Sem comentários lento e vacilão como sempre, não merece ser titular, nota= 2 )
Alex Bruno ( O melhor da Zaga, também em terra de cego, nota= 6 )
Tobi ( Responsável sim, mas zagueiro não, não tem velocidade pra isso, nota= 5 )
Daniel Paulista ( Jogou? Eu não vi, por isso foi substituído, nota= 2 )
Hamilton ( Como sempre o melhor na proteção da zaga, nota= 7 )
Saci ( Pra mim ele é efetivo, é rápido, joga melhor pelo meio, nota= 7 )
Marcelinho P. ( Jogou o que pode, pois teve o carrapato Sena o tempo todo, nota= 5 )
Ciro ( O mais efetivo do ataque, não merecia ser substituído, nota= 7 )
Bruno Mineiro ( Fraco como sempre, cai demais, uma peça nula, nota= 2 )
Dultra ( Não comprometeu, mediano, nota= 5 )
Pablo Pereira ( Não merece vestir a camisa do Sport, nota= 0 )
Romerito ( Desespero de Hélio, não fez nada, mas mostrou vontade, nota= 2 )
Hélio dos Anjos ( Principal culpado pela derrota, escalou errado e substituiu pior ainda, nota= 3 ).

Não vou me omitir de comentar o desastre da arbitragem do trio de árbitros pernambucanos, foi um absurdo!! Vou fazer minha as palavras de Hélio dos Anjos, eles o trio de árbitros, não vou poupar ninguém, foram “FROUXOS” e irresponsáveis,  brincaram de soprar o apito na Ilha, brincaram porque não levaram em conta que existe por traz de um campeonato sério, uma coisa chamada investidores na forma de patrocinadores, e o que dizer a estas empresas que patrocinaram o PE2011? Dizer que aqui em Pernambuco quando os árbitros quiserem não marcam e rasgam as regras e pronto e pior influenciam diretamente no resultado, que erros têm cor, e as cores da sorte neste jogo foram vermelho, preto e branco, o campeonato não precisava disso, foi uma vergonha, uma falta de respeito com todos que pagaram ingresso, me incluo entre os quase 31 mil pagantes presentes. Essas coisas fazem com que o Pe2011 não feche com chave de ouro, um desastre logo na final. Agora com a palavra o sr. Presidente da FPF-PE, que ainda considero uma pessoa séria, mas desde o episódio do: SUPOSTO SUBORNO SEM PROVAS DO NÁUTICO, Carlos Alberto deveria ter colocado as barbas de molho e querendo ou não, tivemos a influência direta do trio de árbitros no resultado do jogo, uma pena, torcemos à toa, pagamos ingresso à toa, compramos passaporte PFC à toa, pois o jogo não poderia ter expulsão e nem pênalti, me senti lesado e acho que os anunciantes e patrocinadores também, uma arbitragem VERGONHOSAMENTE CLUBÍSTICA E PROVINCIANA, em que nada lembra profissionalismo.

E o Santa? Não tem nada haver com isso, foi a campo e jogou nos erros do trio de árbitros e consequentemente nos do Sport também, teve a seu lado um atacante decisivo, Gilberto, que fez um golaço e perdeu mais dois feitos, Landu um operário no ataque e o Tiago Cardoso, o melhor goleiro do campeonato, sem dúvida nenhuma, ele pega muito e parou os poucos momento de ataque do Sport, a “SORTE” teve as cores vermelha, preta e branca.

Zé Teodoro, cegou o Hélio dos Anjos, que não enxergou o jogo, entrou com a equipe errada e depois não satisfeito colaborou com o coleguinha tricolor, cada substituição que vou falar, ou melhor não vou. Em quanto isso Zé, que de Zé não tem nada, foi cozinhando o jogo e depois foi só esperar o apito final pra comemorar o resultado.

O Santinha já colocou uma mão na taça, e agora é só confirmar isso no segundo jogo, o problema é todo do Sport que afrouxou o nó, agora terá que fazer com que no Arruda o Santa não repita o quarto 2 x0 de 2011, já ta chato saber o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário