segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
É de Meias Que Precisamos, R$ 19,90 no Carrefour
Depois da batalha na Ilha, em que não deixaram o Sport ganhar, vamos a mais uma guerra, a famosa guerra dos meias, como é dificil contratar um meia que queira jogar, que seja criativo, que beba socialmente, que saia das boates de Recife antes das 3hs da manhã, isso é trabalho para o super Dubeux, e acho que ele trará o Marcelinho Paraíba, pelo menos já sabem os bares que ele frequenta, então fica mais fácil pro segurança colocar ele pra dormir mais cedo, garoto é considerado em Olinda, ali na orla, no calçadão, pertinho do Itaú, bom de bico e boa praça, os garçons adoram ele.
Me recuso a debater arbitragen do clássico, não posso considerar um ex-árbitro em atividade, sem pernas e com problemas de visão, um assunto a ser discutido, pois pergunto a quem devemos cobrar, ao Imperador Oliveira Mubarak? Acho que não é uma boa idéia, dele já escultei todas as declarações possíveis, e a que mais adoro é: Enquanto eu for presidente ( vitalício ), quem manda aqui sou eu!! logo após um belo soco na mesa, então não há a menor chance pra melhoria da qualidade e ponto, e pode ser até prejudicial pra saúde.
Vamos a odisséia dos meias, de cara precisamos de 2, me pergunto será que na equipe de juniores não temos nada? Será que são piores que Fabricio, fica dificil acreditar, não é possivel que após 11 rodadas um junior não fizesse a mesma coisa que ele, ou seja: NADA, é impressionante como o cara é ruim, e se esconde do jogo o tempo inteiro, depois não pode reclamar de oportunidades, é ruindade mesmo, já passou da hora de pegar o beco e levar os coleguinhas com ele, tem uns 6 ou 7 que merecem ir juntos, tem a mesma falta de qualidade e vergonha na cara.
Dubeux!! Vou te ajudar, vou parar com essas coisas de ficar só criticando o elenco do Sport, falta de qualidade, falta de meia e coisas assim, vou ser bem propositivo agora, passei ontem no Carrefour e vi um pacote com 6 MEIAS por R$ 19,90, vai lá que tem meias, talvez essas meias sendo jogadas no centro do gramado sejam melhores que os mea-boca que temos jogando como titular no Sport e ganhando fortunas, dá uma olhada no planejamento do Goiás, a maioria é prata da casa e eles tão melhores que nós na tabela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bom! Principalmente a observação feita com relação aos juniores. Tenho certeza de que Adriano Pimenta, mesmo mal, jogando 90 minutos produziria mais que Fabrício... Duvida? Até Saci (com uma perna só) produziu!
ResponderExcluirASSINADISSIMO!!!!SÓ NÃO CURTO MARCELINHO P. ELE JÁ VEI NÃO FEZ NADA,NÃO TEVE COMPROMETIMENTO NENHUM!!!!ACHO QUE TEM MUITO SANGUE NOVO POR AÍ,MAIS EM CONTA E COM MUITA VONTADE DE JOGAR BOLA E NÃO BOLAR FEITO AS SUKATAS QUE SEMPRE ATERRIZAM AQUI!
ResponderExcluirOlha ai amigo, falei para você que o Ciro era o cara, pode acreditar ele fará a diferença nas partidas decisivas. Valeu Ciro.
ResponderExcluir