
Tenho acompanhado e lido algumas entrevistas que estão sendo dadas pelo nosso ainda presidente, Sílvio Guimarães, e ele tem falado bastante, algumas vezes com bastante propriedade outras sem tanta necessidade, e a necessidade destas entrevistas que gostaria que discutissimos.
Independentemente, qual a necessidade de faltando poucos dias para o encerramento de suas funções como presidente, ficar a todo momento curtindo " a cultuvelada nas costas" ? Pô, acho que nunca é bom ser fritado, como bem falou diversas vezes, mas não temos mais idade pra ficar lamentando, lamentando e ... é bola pra frente, que o mundo gira.
Então acho que o próprio Sílvio, não foi legal com ele mesmo, explico: Deveria no lugar de embarcar em mais 2 anos ajudando num projeto político, ter se resguardado, pois a sua gestão para o futebol foi um desastre e isso é um fato, acho que ele deveria ter desde inicio recusado o convite, ter se colocado como opção de ajuda consultiva, não mais do que isso, mas talvez a impetuosidade o fez se precipitar e os adversário usaram sua falta de popularidade junto a torcida para o alijar deste processo, mas isso só aconteceu por ele não ter se resguardado desde o inicio.
Sílvio é muito transparente, impulsivo e isso tem que ser controlado e colocado de maneira correta ou irá trazer, como trouxe problemas. Agora a pouco faz declarações aos jornais dizendo que não irá mais despachar dentro do Sport, então o que acontece, se voltão os olofotes pra ele, aí novamente vem a tona o nome dele, os jornais adoram isso, dão corda pra ver até onde vai e aí começamos tudo novamente, bate boca, indisposição e mais blá, blá, blá .... e o Sport o que ganha com isso? Respondo nada, absolutamente nada.
Clique em comentário e expresse sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário