Bom,
Parto do conceito que quem quer ajudar não atrapalha, então neste quesito o Sport vai muito bem, pois não renovou com algums jogadores que não queriam jogar ou que não tinham capacidade técnica para vestir a camisa rubronegra.
Marcelinho Paraíba, foi importante durante algumas rodadas e depois explicávelmente caiu de produção, explicável porque deram regálias a ele, criaram um Romário na ilha, e o grupo não aceitou isso, daí o descolorido ficou a margem do grupete da ilha e não baixou a crista como quem diz: " Não preciso de vocês pra nada, sou bem sucessido e vocês? o que são?". Se isolou e engessou seu jogo, pois não passava bola boa pra quem não gostava dele, nem das loiras geladas que ele tomava na beira mar de Boa Viagem e foi embora, não vai deixar saudades na torcida.
O Zé da Ilha, esse deve deixar saudades na torcida que não foi contra sua saída, mas também não foi a favor, mas o cara enquanto esteve na ilha e teve oportunidade deu sangue, foi guerreiro e a torcida reconheceu isso, com muitos comentários de apóio.
Dadá, desde sua chegada fiquei desconfiado, e o atleta tem vontade, mas não tem nível técnico pra vestir a camisa do Sport, mas boa sorte pra ele nesta nova fase da vida, vai com Deus garoto!!
Agora mesmo não podemos falar de Adriano Lousada, Eliandro, Géder, Moisés, esses nem vou tercer comentário, seria uma grande perda de tempo.
O que aconteceu com Eduardo Ratinho? O cara é bola cheia, entende do riscado, mas alguma coisa o impedia de desenvolver seu maior futebol, uma vergonha pra ele pegar banco pro esforçado Dadá, meu querido você ficou sem opções de empate, vergonha mesmo!!
Dairo, esse nunca entendi sua contratação, pois se era pra investir num jovem valor, lapidar, fizessem isso com o Ruam, o garoto é da base entrou no segundo tempo do jogo com a lusa e deu show em fundamentos, vai oscilar? Vai claro, todos nesta idade oscilam, vejam Neymar e o próprio Ciro, mas esse garoto vai dar o que falar vai, raçudo e chuta bem, depois que fizer o primeiro, pode ter certeza serão muitos.
Espero que erros de planejamento, tais como os do final de 2009, não voltem a acontecer. O futebol evoluiu e os conceitos, as dinâmincas são outras. Técnicos pra comandar o Sport, só de Geninho pra cima, falo de capacidade técnica, leitura de jogo, conceitos de treinamento, esquema tático, não podemos mais retroagir sob pena de não alcançar-mos nossos objetivos maiores, que são séria a A e ser Bi-Campeões da Copa do Brasil.
Angelo Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário